ofplogo.gif (4994 bytes)    ALLAN KARDEC BOM SENSO OU CONTRA-SENSO?!


livro3.jpg (77665 bytes)

    Este livro foi apresentado em forma de tese, embora resumido em seis folhas datilografadas em espaço duplo, ao IXº. Congresso Brasileiro de Jornalistas e Escritores Espíritas, realizado em São Paulo. Nele o autor critica e refuta a proclamação da Federação Espírita Brasileira que disse ser o roustainguismo "um curso superior do Espiritismo".

Alguns comentários sobre o livro

"Nota dez. Temos pensamentos convergentes. Gostei muito do seu livro" (Krishnamurti de Carvalho Dias, autor de "O Laço e o Culto" publicado pela DICESP-Divulgação Cultural Espírita S/A Editora de Santos-SP)

"Acho que "Allan Kardec Bom Senso ou Contra-senso" é um livro forte, em que o autor defende vigorosamente seu ponto de vista, muito respeitável sobre o roustainguismo, escudado em opiniões abalizadas de escritores espíritas como: Herculano Pires, Júlio de Abreu Filho, Luciano Costa, e Wilson Garcia. Está em boa companhia" (Aureliano Alves Neto, jornalista espírita de Caruaru, PE)

"Agradeço a oferta de seu precioso livro. São Paulo salvou o Cristianismo nascente do sincretismo. É necessaário que continuem surgindo os paulinos espíritas, salvando também o Espiritismo nascente do sincretismo e da solapação dos fariseus desencarnados. Parabéns. O Sr. é um apóstolo espírita" (Tácito de Sousa Lima, Juiz de Fora, MG)

<<< Voltar