ofplogo.gif (4994 bytes)    ALLAN KARDEC BOM SENSO OU CONTRA-SENSO?!


livro3.jpg (77665 bytes)

Comentários sobre o livro:

    Depois de ter enriquecido a bibliografia espírita com seus livros "DARDEC X ROUSTAING", "ALLAN KARDEC: BOM SENSO OU CONTRA-SENSO" e "BRASIL: PÁTRIA DO ANTICRISTO", o Prof. Erasto de Carvalho Prestes lança agora seu novo livro: "O PENSAMENTO DE ERASTO, DISCÍPULO DE SÃO PAULO" (Numa visão atualizada).

    Trata-se de um estudo minucioso, baseado em dados históricos, sobre a valiosa contribuição dada à obra da Codificação do Espiritismo por um Espírito Superior, que no século I da Era Cristã, foi um dos principais discípulos do Apóstolo Paulo, e no século XIX foi um dos principais Mentores Espirituais do Missionário Allan Kardec, criador da Ciência Espírita.

    Pelos relavantes serviços prestados ao Cristianismo nascente, quando acompanhou o Apóstolo dos Gentios em suas viagens de propaganda pelo Oriente, Erasto, Discípulo de São Paulo, foi canonizado Santo, sendo seu nome reverenciado no dia 26 de julho. Pelo alto valor de suas mensagens e instruções dadas ao Codificador do Espiritismo, foi, no século XIX, reconhecido por Alloan Kardec como um Espírito dotado de grande sabedoria, destacando-se entre os demais que constituíram a gloriosa falange do Espírito de Verdade.

    Em suas inúmeras comunicações, o grande e luminoso Espírito de Erasto, Discípulo de São Paulo, se destacou sempre pelo seu ardor combativo e pelo sentido profético de suas palavras.

    Neste livro, o Prof. Erasto de Carvalho Prestes mostra claramente as consequências funestas advindas do fato de os espíritas, principalemnte, aqui no Brasil, não terem dado ouvidos às advertências feitas pelo grande Mentor Espiritual de Allan Kardec.

<<< Voltar