ofplogo.gif (4994 bytes)   


SEVERINO DE FREITAS PRESTES FILHO, MEU PAI, MEU MESTRE.

                Nascido em 1º de fevereiro de 1890, (portanto, vinte e um anos depois da desencarnação de Allan Kardec) e desencarnado em 17 de janeiro de 1979, meu querido e saudoso pai, Severino de Freitas Prestes Filho, viveu, portanto, quase noventa anos.

                Em sua longa existência, tudo foi realizado de conformidade com a programação estabelecida pelos Espiritos Superiores. E ele soube cumprir muito bem a missão que lhe coube em sua última encarnação sob a assistência dos seus Protetores Espirituais, dentre os quais se destacou o luminoso Espirito de Erasto, Discípulo de São Paulo e Guia espiritual de Allan Kardec.

Meu pai foi Oficial do Exército Nacional, não por vocação, pois do que ele gostava mesmo era de lecionar e o fazia com muita competência, mas por opção, já que fez questão de cumprir a vontade de meu avô, Dr. Severino de Freitas Prestes, Professor de Direito da Faculdade de Direito de São Paulo. E foi bom ele ter seguido a carreira militar, porque assim veio a conhecer a jovem com quem veio a se casar e que era filha do Marechal Setembrino de Carvalho, com quem papai serviu em Minas Gerais. . .

                Leitor amigo, conheça mais sobre meu pai, lendo sua biografia,  que lançamos pela gráfica da Editora do Centro espirita Léon Denis, do Rio de Janeiro/RJ. Pedidos pelo telefone: (0 XX 21) 2 452-7801 (falar com Luzia ou Rosângela)