ofplogo.gif (4994 bytes)   


MEU PAI, SEVERINO DE FREITAS PRESTES FILHO

SE MANIFESTA EM MURIAÉ

       Através da  mediunidade da Sra. Silvana Maria dos Santos, recebemos a  seguinte mensagem:

      “Meus queridos irmãos!

      “Jesus, o Amigo de todas as horas, nos conduza sempre para os caminhos que nos irão influenciar em nossa evolução espiritual.

      “Desejo manifestar a alegria minha e do grupo de trabalhadores do Mundo Espiritual, no que toca ao trabalho relevante que se inicia neste dia.

       “Nossa palavra é de incentivo, de bom ânimo, de instrução,  -  instrução que teremos na certeza de estarmos no caminho do bem, buscando as melhores escolhas, a fim de que o nosso aprimoramento espiritual se realize. E dessa forma, juntos, como ‘um feixe de varas’, poderemos levar a outras comunidades essas propostas novas, que devo dizer como uma sugestão, que os Espíritas-Cristãos de Muriaé, que estão se afinizando com a mensagem do Mestre, através da Pedagogia Espírita, possam ser os grandes colaboradores do Cristo, levando essa nova mensagem, que não é ‘nova’, mas retirando-a dos ensinamentos do próprio Cristo, para ser encaminhada a outras localidades.

      “É importante observar que esse grupo que se inicia, precisa estabelecer contatos, pois a alimentação da afetividade, da amizade, será um coroamento e uma segurança a mais para a consolidação de parâmetros, que, aos poucos iremos sugerindo.

       “Vamos trocar nossas experiências; vamos buscar companheiros de outras plagas e, sobretudo, vamos aproveitar essa importante oportunidade do crescimento individual e grupal.

      “Na verdade, nossa irmã, Silvana Maria, percebeu nossa presença, pois, ao conhecer nossa vida, biografada pelo meu filho Erasto, me buscou em pensamento e aqui estou, a fim de me juntar ao grupo de trabalhadores do bem.

      “Contem, pois, com nosso coração junto ao de vocês.

      “Abraço a todos!

      “Avante, trabalhadores do bem!